Quarto Planalto Paulista

Este projeto é muito querido para nós! Esta foi a primeira cliente que entrou em contato conosco pelo blog, sem nos conhecer. E a sorte foi nossa, pois é uma pessoa fantástica, super alto astral e criativa!!!

Inicialmente ela nos pediu a reforma da edícula da casa dela. A ideia era criar uma suite para ela neste espaço e deixar os dois quartos da casa para os filhos e construir uma passagem entre a edícula e a casa principal com uma passarela.
Mas após algumas conversas ela nos confessou um sonho antigo: ter um quarto no sótão!! Nós adoramos a ideia!!

Estudamos a circulação da casa, como seria a retirada do telhado e a viabilidade do projeto. E com tudo ok seguimos em frente!! A mãe vai ganhar um quarto no sótão!Bel e Tef Atelier da Reforma - QUARTO MENINOS
Para construir a escada de acesso para o novo andar, tivermos que reduzir em um metro o quarto de um dos meninos, e aproveitamos para embutir um armário no vão sob a nova escada.

Bel e Tef Atelier da Reforma - SOTÁO
No quarto do sótão nós deixamos o banheiro alinhado com o banheiro do pavimento inferior para aproveitar a coluna hidráulica e criamos alguns espaços que a moradora (e grande parte das mulheres!) sonhava: uma bancada para maquiagem,  closet, uma banheira vitoriana integrada com o quarto e uma mansarda (janela encaixada no telhado) com banco para leitura.

Bel e Tef Atelier da Reforma - Quarto Planalto Paulista - tela logo

Do outro lado da escada criamos um terraço que servirá de solário, onde a família poderá tomar  café aproveitando a vista.Bel e Tef Atelier da Reforma - Quarto Planalto Paulista corte - tela logo

Desejamos que a moradora e toda sua família aproveitem muito os novos espaços da casa e com alegria! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s