Apartamento Parque Clube

Este cliente chegou aos pouquinhos, pensou bastante, consultou os amigos e decidiu nos chamar para redesenhar a sala, os quartos e a varanda. Mas tinha uma condição: Ele não queria quebrar nada! Já havia reformado o apartamento, então queria mudanças consideráveis sem reforma!
01
Planta do apartamento

Como ele gosta muito de receber os amigos, e já demonstrava um gosto forte e descolado, colocamos muitos lugares para sentar na varanda: poltronas, sofá e mesa e brincamos bastante com cores fortes e com o verde, no jardim vertical e vasos.
varanda-ok

Ele já tinha vários móveis, mas todos eram grandes para o apartamento, e com todos juntos não sobrava espaço para circular entre os espaços. Tivemos que abrir mão de uma chaise que estava na varanda (que ele levou para a casa de praia) e relocamos as poltronas que estavam travando o caminho na sala para a varanda.

Na sala ele já tinha o painel de madeira e um grafite na parede lateral, mas o grafite era muito pequeno para o tamanho da parede. Nós expandimos o grafite até o hall de entrada e pintamos as outras paredes com textura de cimento. Atrás do sofá, onde ficavam as poltronas, projetamos um aparador.
1

O quarto principal reflete a personalidade do morador, todo sofisticado! Para dar esse ar, criamos esse painel de madeira ripado iluminado com spots na parte superior e na parte inferior, e uma luz indireta da luminária de teto, além das cores sóbrias.
quarto-1-ok

Para o quarto de hóspedes, ele queria algo mais descontraído. Por isso, colocamos a parede de tijolinho, as luminárias em trilho e as fitas de LED embaixo da cama.
quarto-2-ok

Desejamos ao morador momentos de muita alegria compartilhado com os amigos no apartamento repaginado!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s