Feng Shui Terreno – 3.Como o fluxo de ruas e rios influencia a sua casa?

3. Fluxo de ruas e rios
O fluxo de energia das cidades são trazidos e levados pelos fluxos de movimentos de ruas e rios. Eles vão trazer esse Chi e direcioná-lo para dentro da sua casa. Nesse post vamos descrever algumas situações  favoráveis e desfavoráveis para os moradores. Qual é o seu caso?

. Casas e comércio na esquina 
Muitas pessoas que moram em casas em esquinas se preocupam, porém não há problema algum. Para comércio inclusive, é uma posição ótima!

. Casa na esquina em junção Y*
Em casas localizadas em ruas que se encontram em formato Y, o fluxo de energia Chi vai ser muito forte, prejudicando os moradores com um excesso de energia.

Se for o seu caso, a Cura para essa situação é colocar uma árvore na frente da casa para barra o excesso de Chi.

. Casa de frente para a rua em junção T*
Casas que estão situadas em frente ao fluxo de energia de uma rua que acaba lá serão extremamente prejudicadas pois o Chi e muito forte! Provavelmente essas pessoas terão muita dificuldade na vida e problemas financeiros que podem até levar a falência!

Se for o seu caso você precisará colocar na frente da casa um espelho convexo de pelo 25cm para ele repelir o excesso de Chi. Lembre-se de que quanto maior for a rua, maior será o espelho.

. Casas em Ruas sem saída
Uma rua sem saída tem o seu fluxo de energia reduzido. Quanto mais próximo do final da rua, mais difícil será a vida dessa pessoa. Essa situação é chamada de “fundo da bolsa’, onde ficam depositadas as “sujeiras”. Pessoas nessa situação terão a vida mais lenta e limitada, sem o desenvolvimento desejado!

. Casas localizadas em grandes avenidas
Cuidado com residências localizadas nas grandes avenidas, pois eles recebem esse excesso de Chi. Essa opção é ótima para comércios.

.Casa com um rio passando por atrás
As correntes do rio direcionam o fluxo de Chi das pessoas que moram ou trabalham na casa, levando a energia embora, logo o seu dinheiro também.

.Casa com o rio em frente
Se o rio estiver em frente, próximo até duas vezes a altura da casa, os moradores terão problemas de saúde pois seu Chi ficará fraco.

.Rio ao lado com fluxo oposto ao da casa
Se o rio estiver ao lado da casa e o sentido da sua correnteza está no sentido oposto ao de entrada da casa, ele levará a energia embora, logo o dinheiro dos moradores também.

.Rio ao lado com fluxo de frente para a casa
Se o rio estiver ao lado da casa porém seu fluxo estiver no sentido da entrada da casa, será muito bom para os moradores pois o fluxo de energia entrará na casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s