Feng Shui Terreno – 4.O local e o seu entorno

4. O local e o seu entorno
Você já parou para realmente observar como é a sua vizinhança? Temos tendência a morar próximo a pessoas com a mesma “vibração” que possuimos, mesma classe social, hábitos, estrutura familiar e etc.

. A vegetação indica o Chi
Ao visitar o terreno, observe como é a natureza ao seu redor! Verifique a qualidade da vegetação local, plantas cheias de vida indicam um bom Chi!

. Ruas que alagam
Cuidado com ruas que alagam! Excesso de água é excesso de desequilíbrio emocional dos moradores, além dos transtornos físicos que a água pode causar.

. Torres de alta tensão e telefonia
As torres de eletricidade espalhadas pela cidade causam prejuízos energéticos às casas e apartamentos próximos pois transmitem vibrações que prejudicam o nosso campo vibracional.

. Igrejas
Verifique se próximo a sua casa existem igrejas. Elas foram projetadas para servir de conexão entre o céu e a terra e são potencializadoras dos campos de energia. Suas torres servem para conduzir essas ondas pelo universo. Local de descarrego de sofrimento e velórios, essas vibrações não serão benéficas para os moradores que habitam ao seu redor.

. Cemitérios
Verifique se você mora próximo a um cemitério pois a emanação da sua vibração não será benéfica aos moradores da proximidade.

. Como são os vizinhos?
Verifique a vizinhança e se as pessoas que ali habitam parecem felizes e prósperas. Não se esqueça do pressuposto de que as energias semelhantes se atraem!

. ‘Peru no pires”
Cuidado com a proporção entre a casa e o terreno! Não faça a casa maior do que o terreno comporta para a energia fluir com suavidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s