Baguá – A Prosperidade

Quando aplicamos o baguá nas plantas encontramos quais áreas da casa correspondem a cada uma das 9 energias do Feng Shui. Mas antes de sair corrigindo, reforçando ou equilibrando cada uma delas é importante saber o que elas significam! Nesta série de artigos vamos explicar cada uma dessas energias! O primeiro guá que vamos estudar será a PROSPERIDADE!

Primeira pergunta importante: O que é prosperidade para você?

Nós trabalhamos bastante este guá quando queremos melhorar as finanças dos nossos clientes, mas a prosperidade não é só isso!!!

Você se considera próspero quando tem dinheiro, provavelmente sim, mas apenas o dinheiro não te traz a sensação da prosperidade. Afinal, quantas histórias você conhece de pessoas que tem dinheiro e não estão felizes? Lembra daquela máxima: “Dinheiro não traz a felicidade”?
be2a2c2858e8f8a06ba956798d68e267
Vamos focar no que sentimos quando temos a prosperidade, ok?

Vamos dar um exemplo:
Lembra das suas férias, quando você viajou e estava naquele lugar lindo que você escolheu a dedo, com o clima ideal, numa bela tarde se sol, sem nenhuma preocupação, com aquela brisa suave batendo no rosto e tudo estava perfeito? Lembrou?

Pois é, esta é a sensação de prosperidade! 🙂
Podemos descrevê-la também como plenitude e bem estar. Então o foco deste guá é esta sensação! É também o dinheiro, mas não é apenas isso.

Quando você trabalha um Guá você estra trabalhando nesta energia da sua vida, e se é esta sensação que você quer trazer para a sua vida, fortaleça esta área da sua casa!

Quer saber mais? Veja este artigo que fizemos sobre como fortalecer cada área do baguá na sua casa!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s